Pular para o conteúdo principal

TEMPO DE BENFEITORIAS NO MONTE

Isso mesmo!  Durante o feriado da independência estivemos no monte e, desde sábado, estivemos trabalhando e algumas melhorias já podem ser notadas.  Uma equipe muito empenhada esteve trabalhando no monte e em meio a muitas orações e bênção que todos receberam da Mãe.  No sábado o Leopoldo fez umas instalações ligando a energia a capela e aos banheiros enquanto na capela era rezada as "mil Ave-Marias", que foi intercalado com almoço no local..  A tarde encerramos com uma celebração.  No domingo o Monte Santo ganhou um sino lindo e o cruzeiro iluminação de LED. A tarde encerramos com orações, reza do terço e testemunhos lindíssimos.  Durante   todo o tempo houve muita preocupação da Zane e do Leopoldino em proporcionar aos visitantes momentos de felicidade junto da Mãe, com a limpeza do local e com a alimentação.Na segunda toda a rede elétrica do poste foi trocada para dar mais segurança e estabilidade ao local e foram introduzidas iluminação nos postes.  Agora a qualquer momento o Monte Santo está preparado para receber que quiser estar perto da Mãe da Eucaristia.  Agradeço a todos. 
Nossa Senhora da Eucaristia, rogai por nós!

Ministro Janderson na celebração

Todos em oração


Bênçãos no cruzeiro

Servos de Nossa Senhora

Momento do testemunho

Muita unção

Sob os olhares da Mãe

Rezando no bambuzal

Mais testemunho



Cruzeiro iluminado
 
Trocando a rede elétrica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALMOÇO E TARDE DE ORAÇÃO

Assim terminou essa tarde no Monte Santo A Eucaristia em torno do sol Tudo começou com um almoço, que pela segunda vez realizamos aqui no Monte, na presença de Nossa Senhora.  Foi muito bom.  O Monte está muito bonito e cada vez mais abençoado.  Como é bom nos reunirmos para orar nesse lugar santo. MOMENTO DE ORAÇÃO ORAÇÃO PARA O ALMOÇO  Após o almoço seguiram momentos de oração e ainda houve tempo para arrumar algumas coisas no Monte.  Segundo Leopoldino ele adentrou a parte que ainda falta para ajeitar no Monte, que são os banheiros femininos e uma cozinha, combatendo marimbondos e até um gambá. Valeu a todos que participaram conosco nesse dia. Novidades virão para o Monte.  aguardem! Vejam algumas fotos tiradas após a oração Anjos de todos os lados O Espirito Santo presente no Monte Capela de Nossa Senhora da Eucaristia Árvore das aparições Bambuzal Nossa Senhora da Eucaristia, Rogai por nós.

MÁQUINA NO MONTE

Um dos problemas que tínhamos no Monte eram uns espinhos, que foram plantados no início como ornamentação, mas que com o tempo e com o abandono, se alastraram impossibilitando a livre circulação das pessoas no local.  Depois de muito custo, tivemos a colaboração de Bebeto Ramos, meu irmão, que disponibilizou sua máquina para fazer a retirada dos espinhos.  Agora o Monte Santo já tem uma nova visão.  Estamos nos preparando para a Santa Missa no dia 18 de abril, as 10 horas com muitas expectativas.  Vamos que vamos.  A paz de Jesus e o amor de Maria!!!

MAIS UMA ETAPA CONCLUÍDA

  Depois de colocar a caixa d'água e as portas no banheiro e no quarto, faltava levar o cano da caixa até os banheiros.  Isso acabamos de concluir e já tem água nos banheiros.  Isso já dá uma melhor qualidade para as pessoas que virem aqui orar nesse lugar santo.  Na segunda feira (16/02) haverá uma Tarde de Oração, que terá início com um almoço comunitário.  Contamos com vocês.  Nosso carnaval será aqui no Monte Santo. Água saindo novamente nos canos Canos subterrâneos da caixa aos banheiros Cano indo em direção aos banheiros.